sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mais um questionário

Mais um questionário...
Três coisas que me assustam:Três pessoas que me fazem rir:Três coisas que eu amo fazer:Três coisas que eu odeio:Três coisas que eu não entendo:Três coisas em cima da minha mesa:Três coisas que eu estou fazendo agora:Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:Três coisas que eu sei fazer:Três maneiras de descrever minha personalidade:Três coisas que eu não consigo fazer:Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:Três coisas que eu digo freqüentemente:Três das minhas comidas favoritas:Três coisas que eu gostaria de aprender:Três coisas que eu gostaria de aprender:Três coisas que eu bebo regularmente:Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:

Nenhum comentário: